Política de reembolso
Política de Reembolso da Primos Pneus:
A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Se, ao receber o seu produto, você não ficar satisfeito ou ele apresentar algum defeito, a Primos Pneus garante os seus direitos.
Para solicitar o reembolso, basta formalizar a solicitação em um dos nossos canais de atendimento (e-mail: atendimento@primospneus.com.br ou WhatsApp: (11) 91418-6867 contendo as seguintes informações: o motivo da desistência, solicitação e o número do pedido em questão.
Condições para reembolso:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o reembolso, se não estiver satisfeito ou se o produto apresentar avarias ou defeitos. Todos os produtos vendidos em nosso site possuem garantia do fabricante. Caso o produto apresente defeito dentro do período mencionado na página de vendas, entre em contato conosco e resolveremos o seu caso.
Processo de reembolso:
Após o seu contato, nossa equipe irá analisar o seu pedido e prosseguir com o reembolso no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa matriz. O produto deve ser enviado diretamente para a nossa caixa postal e não deve apresentar marcas de uso. Assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o reembolso da mercadoria, conforme sua preferência.
Entre em contato com nossa equipe de atendimento para mais informações sobre o processo de reembolso.