Política de Devolução da Primos Pneus:

Nós da Primos Pneus nos preocupamos com a satisfação dos nossos clientes e por isso, oferecemos uma política de devolução transparente e justa para compras realizadas em nosso site. 

Para solicitar uma devolução, basta formalizar a solicitação em um dos nossos canais de atendimento (e-mail: atendimento@primospneus.com.br ou WhatsApp: (11) 91418-6867 contendo as seguintes informações: o motivo da devolução e o número do pedido em questão. 


Devoluções:

1.1. Em caso de arrependimento da compra, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução do produto;

1.2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação, juntamente com a nota fiscal; 

1.3. O reembolso será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; 

1.4. O frete para envio do produto para devolução será de responsabilidade do cliente. 

Defeitos:

2.1. Em caso de defeito no produto, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe de atendimento em até 1 ano, a partir da data de recebimento; 

2.2. A Primos Pneus se responsabilizará pelo frete de devolução do produto defeituoso e envio de um novo produto; 

2.3. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor ou solicitar o reembolso.